Translate

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Chamadas para fazer a diferença...


Quando vejo as mulheres da Bíblia ocupando posições estratégicas de influência e de liderança, sendo colocadas meticulosamente no lugar certo e na hora oportuna, percebo como DEUS valorizou a mulher em todos os tempos. Percebo a maneira maravilhosa como DEUS as vestiu de força e de dignidade, e lhes revestiu de autoridade diante de diversas situações conciliando obediência e submissão. 
Deus, envolveu mulheres das mais variadas classes, em suas mais variadas ocupações, numa época em que pouco ou nenhum valor se dava às mulheres, e assegurou que seus nomes e seus feitos ficassem registrados como testemunho para as próximas gerações. Essas mulheres nos INSPIRAM. 
Somos mulheres, muralhas, auxiliadoras, mães, profetizas, rainhas. Mulheres jovens, outras não tão jovens. Mulheres sofredoras, estéreis. Mulheres sábias, Mulheres simples. Mulheres importantes, Mulheres que não tiveram seus nomes revelados. Mulheres amigas, formosas. Mulheres prontas à ofertar suas últimas moedas... seu mais caro perfume... sempre o melhor aroma.  Mulheres de ontem e de hoje... Envolvidas com a obra do SENHOR, Mulheres realmente comprometida   com o SENHOR da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário