Translate

quarta-feira, 12 de março de 2014

Chá de mulheres - Palavra de Vida - Sede- 2014

 Ministração de abertura - Cida augusto

                               “Porque, como ele pensa(sonha) consigo mesmo, assim é” Pv. 23.7


Você é o que você sonha, projeta. Sem um sonho o ser humano morre aos poucos. Salomão escreveu: como um homem sonha, assim é. As circunstâncias exteriores não determinam a sua vida. São os pensamentos interiores que produzem quem você é. (...) Sonhos dão as  pessoas uma personalidade única. Um sonho causa impacto e dá objetivo ao ser humano. Acalenta o dia-a-dia. Aquece o coração. Fortalece a fé. Renova a esperança. Revigora as forças. Capacita-nos a atingir o impossível. Sonhos podem se tornar realidade. Mulheres qual é o sonho que o encoraja e dá destino a sua vida?” Como um homem sonha, assim é


Oração Jane Santos







Muito LOUVOR- Fernanda Lopes, Fernanda Dória

Ivanilda






Mesa de guloseimas










Ministração Principal - Pr Luis Fernando      
                         
















Encerramento - Ministração Cida Augusto 
Jardim Fechado – Propriedade Particular
Cânticos 4.11-16

11-Você é um jardim fechado, minha irmã, minha noiva; você é uma nascente fechada, uma fonte selada.
De você brota um pomar de romãs com frutos seletos, com flores de hena e nardo,  e açafrão, cálamo e canela, com todas as madeiras aromáticas, mirra e aloés e as mais finas especiarias. Você é uma fonte de jardim, um poço de águas vivas, que descem do Líbano.

16-Acorde, vento norte! Venha, vento sul! Soprem em meu jardim, para que a sua fragrância se espalhe ao seu redor. Que o meu amado entre em seu jardim e saboreie os seus deliciosos frutos.

Um jardim fechado é um espaço planejado, onde se cultiva flores, árvores e plantas. Tudo no jardim é feito com cuidado, exatamente como o proprietário deseja. Tudo que é plantado nele é escolhido pelo seu dono, porque é ele quem cuida do jardim. Nossa vida é como um jardim. Fomos planejados pelo Senhor antes de nascer, e o Seu amor nos deu a vida.

Que bela declaração de amor fez o Senhor a nos faz, características marcantes  1- Um jardim fechado.
2- Um jardim com águas, com uma fonte selada.
3- Um jardim frutífero – um paraíso de romãs, cheio de frutos.
4- Um jardim perfumado, com árvores perfumadas e todo tipo de especiarias. 5- Um jardim refrescante no qual as “águas vivas” fluem, e o perfume rescende pelo mundo inteiro.

O desejo de Deus é nos fazer como um jardim fechado, cuidado por Ele, habitado pelo seu Espírito, cheio de flores, frutos e beleza, onde podemos encontrar uma fonte, que transborda das águas vivas que provém d’Ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário