Translate

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ferramentas Praticas Para Estreitar o Nosso Relacionamento Com Deus.

    Stormie Omartian é autora de sucessos como O poder da esposa que ora. A julgar pela vendagem de seus livros, Omartian tem influenciado mais orações do que qualquer outra pessoa tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, com exceção, talvez, de Bruce Wilkinson, autor de A oração de Jabez. Grande parte do público leitor é composta de mulheres e a maioria dos livros segue uma fórmula. Começa pelos títulos: O poder de alguém que ora - da esposa, do marido, dos pais, da mulher...
    Omartian começou em Hollywood. Enquanto ainda cursava a faculdade, passou a trabalhar como cantora, dançarina e atriz em shows musicais para televisão. Também representou vários papéis em programas conhecidos. Após uma vida desregrada, que inclui drogas e relacionamentos com diversos homens, Stormie finalmente entregou sua vida a Jesus. Hoje, na casa dos 60, aparece em fotos de publicidade como uma loira impecável de olhos azuis. Ela dá palestras para grandes platéias em todos os Estados Unidos. Já vendeu seis milhões de livros.Membro de uma Igreja do Evangelho Quadrangular, algo que chama a atenção é o fato de Stormie raramente demonstrar alguma tendência pentecostal. Em momento algum ela menciona o dom de línguas ou atividades demoníacas, pois algumas denominações não concordam com essa literatura. "Creio que Deus me chamou para trazer união, e as coisas sobre as quais eu falo são universais."
    Eu já li alguns livros dela e gosto, mesmo sendo suas obras rasas nos assunto a que se propõe!O objetivo deste blog é postar assuntos relacionados a mulheres que fazem diferença. Stormie vem fazendo a diferença para muitas mulheres pelo mundo a fora.
    LENDO uma de suas obras " Dez minutos de oração para transformar sua vida, como ja disse ela faz abordagens rasas sobre os assuntos, porém são aplicativos para quem os lê.
    Neste livro ela traz ferramentas praticas para estreitar o nosso relacionamento com Deus. Maximizando o tempo e os motivos de oração para que nenhum motivo seja negligenciado em nossa vida. Quero compartilhar com as queridas leitoras o capítulo 3- "Convide Deus para controlar seu dia" baseada em Mateus 6.11."Da-nos hoje o pão de cada dia", ou seja trata-se de uma oração para as necessidades imediatas. Ela coloca um exemplo, uma lista de tarefas nas quais ela precisa que o Senhor a guie. Oração é ... Senhor, peço que o Senhor ABENÇOE meu dia e CONTROLES...
    _ As coisas que eu preciso resolver na rua;
    _As contas que eu tenho que pagar;
    _O trabalho que devo realizar;
    _As conversas que preciso ter;
    _As decisões que tenho que tomar;
    _Os projetos que devo começar ou concluir;
    _As preocupações que ocupam minha mente;
    _As pessoas com as quais preciso me encontrar; 
    _Aquilo que desejo realizar;
    _As situações em que preciso de ajuda;
    _As coisas que não quero que aconteçam;
    _As situações em que preciso de orientação;
    _O entendimento que preciso ter;
    _Os relacionamentos que desejo preservar;
    _O direcionamento que necessito.
    São vários os motivos de oração faça sua lista lembrando PRIORIZAR E MAXIMIZAR O TEMPO E OS MOTIVOS.
     Tem quem diga que não tem assunto para orar! 
    Shalom
    Cida Augusto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário