Translate

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ADORAR É ...


Nesta semana quero compartilhar com as leitoras deste blog outro capitulo do livro da Stormie " Dez minutos de oração para transformar sua vida, como já disse ela faz abordagens rasas sobre os assuntos, porém são aplicativos para quem os lê.Neste livro ela traz ferramentas práticas para estreitar o nosso relacionamento com Deus.
O capítulo 1 traz o assunto adoração a Deus. Adorar a Deus é uma das armas poderosas para o cristão! Quando o adoramos tiramos o FOCO de nós mesmos e nos voltamos inteiramente a Ele. Não importa o que esteja acontecendo a você; Deus é digno de ser louvado. Comece seu dia louvando e adorando ao Senhor!
Dez fatos sobre a adoração que afetam nossa vida:
Adoração requer um ato de minha vontade;
Adoração é uma escolha que preciso fazer todos os dias;
Adoração sensibiliza meu coração e edifica minha fé;
Adoração permite que eu me torne mais semelhante ao Senhor;
Adoração é uma arma poderosa na guerra espiritual;
Adoração me ajuda a ouvir Deus falar ao meu coração;
Adoração faz todos os meu medos dissiparem;
Adoração convida Deus a fluir dentro de mim;
Adoração convida aprofunda meu relacionamento com o Senhor;
Adoração transforma miha mente, meu coração e minha mente.

Amadas abra seu coração à Deus com sinceridade, exalte-o, honre-o. Deixo a vocês alguns versículos bíblicos sobre adoração: Exodo 34.14; Salmos 29.2, 95.6; joão 4.24; Apocalipse 4.11
Shalom
Cida Augusto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário