Translate

domingo, 19 de outubro de 2014

Mais que um salmo famoso!

O senhor é MEU pastor, NADA me faltará -  Isto é relacionamento!

Relacionamento é intimidade,  é comunhão conhecê-lo, desejar esta com ele é amá-lo, ser amigo “por causa da nossa fé Nele, nós ousamos ter arrojo (coragem e confiança) de livre acesso” (uma aproximação sem reservas à Deus com liberdade e sem temor). Em outras palavras, como resultado da nossa fé em Jesus, nós podemos desfrutar de um relacionamento contínuo com Deus que é parte de nossa normal vida diária. "Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão." (Pv. 8.17), ou seja o que me busca intensamente.
É maravilhoso ser ovelha de um Pastor assim. E nós, ao recitarmos este lindo versículo, estamos testemunhando que DEUS, o SENHOR, é este Pastor que nos ama e que, por isto, cuida de nós e nos sacia em todas nossas necessidades.
O que é relacionar-se com Deus?Um relacionamento pessoal com Jesus começa no momento que percebemos nossa necessidade dEle, quando admitimos que somos pecadores, quando nos arrependemos de nosso pecado e pedimos a Ele que entre em nossos corações para ser a autoridade em nossas vidas. Deus, nosso Pai Celestial, sempre desejou estar perto de nós e ter um relacionamento conosco. Antes de Adão ter pecado no Jardim do Éden (Gênesis capítulo 3), ele e Eva conheciam a Deus de uma forma íntima e pessoal. Eles andavam com Deus no Jardim e falavam diretamente com Ele. O pecado do homem nos separou de Deus. Deus é perfeito e não pode viver no meio de pecado. Antes da morte de Jesus na cruz, as pessoas tinham que sacrificar animais quando pecavam, pois a Bíblia diz que o salário do pecado é a morte.

O que muitas pessoas não sabem, percebem ou se importam é que Jesus nos deu o presente mais maravilhoso – Salvação em Cristo Jesus – que é a oportunidade de passar a eternidade com Ele e o Deus Pai se acreditarmos, quer dizer, confiarmos, nEle. Ao aceitarmos esse presente, nós nos tornamos aceitáveis aos olhos de Deus e podemos ter um relacionamento com Ele.
 Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Is. 55.6
Shalom!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário