Translate

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Reflexo da Glória... Mulher

                             

       Criou Deus, pois, o homem à sua imagem...                                      (Gn 1.27)

Você sabia... Que foi criada à imagem de Deus? Quando Deus criou a mulher, ele a criou à sua imagem. Grave em seu coração e em sua mente que você é uma pessoa criativa, inteligente e racional. É por isso que foi criada à imagem de Deus.
Você sabia... Que é um reflexo da glória de Deus? Esse é o significado de ser criada à imagem de Deus. Você reflete a imagem de Deus a outras pessoas. Todas as vezes que transmite amor, pratica um ato de bondade, é capaz de perdoar, demonstra um pouco mais de paciência e cumpre seus deveres fielmente, os outros sentem a presença de Deus por seu intermédio!
Você sabia... Que foi criada para viver em comunhão com Deus? A nenhuma criatura foi concedido o privilégio de ter comunhão com Deus senão ao homem, a criatura que mais se assemelha a ele.
Já que você é um reflexo da glória de Deus, aconselho-a a fazer o seguinte:

  • Decida nunca se preocupar com seu autoconceito, mas alegre-se no conceito que Deus tem de você e em sua semelhança com ele.
  • Decida nunca se criticar ou se sentir inferiorizada, mas alegre-se por você ser formada de modo assombrosamente maravilhoso (Salmo 139.14)
  • Decida ter um relacionamento mais profundo com Deus e alegre-se por ele está perto de todos os que o invocam (Salmo 145.18)
  • Decida trilhar o caminho da fé que talvez você não compreenda e alegre-se na promessa de que ele está perto e dirige seu caminho.
  • Decida viver um novo ano como filha de Deus, por meio do seu filho, Jesus cristo, e ser um reflexo da glória de sua glória e alegre-se por ter sido uma das pessoas escolhidas por Deus e por seu nome estar arrolado nos céus(Lc. 10.20)!
  • Decida passar todos os dias deste ano em comunhão com Deus por meio da oração e do estudo da sua palavra e alegre-se na força que ele dá diariamente e na esperança que Ele oferece para todos os amanhãs!



            Decida refletir a glória de Deus e alegre-se em seu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário